Deputado Delegado Camargo apresenta votos de louvor para deputados federais Nikolas Ferreira e Ubiratan Sanderson

Parlamentares são grandes defensores das pautas conservadoras de direita na Câmara Federal

Rodrigo Auto Center - Ariquemes

Ariquemes, RO – Uma forma do legislativo estadual de homenagear homens e mulheres por relevantes serviços prestados à sociedade, seja por meio de ações, atos ou posicionamentos que ajudem na melhoria de vida da população, garantia de direitos e liberdades, é a entrega de comendas especiais, como o voto de louvor, de autoria do deputado estadual Delegado Camargo (Republicanos), apresentado e aprovado, em sessão ordinária, na última terça-feira (14), na Assembleia Legislativa de Rondônia.

De acordo com o parlamentar, os deputados federais Nikolas Ferreira (PL/MG) e Ubiratan Sanderson (PL/RS) defendem, na Câmara dos Deputados, pautas conservadoras e de direita e são referências na defesa das pautas voltadas à família, e por Rondônia ser um estado onde os valores conservadores são preservados, “nada mais justo do que homenagear em vida quem ajuda a defender as pautas cristãs, consideradas primordiais para o desenvolvimento de uma sociedade justa e verdadeiramente humana”, disse o deputado.

“Rendo minhas homenagens a esses dois deputados federais, que, embora não sejam de Rondônia, trabalham muito para que o nosso povo possa ter seus direitos garantidos. São parlamentares alinhados às nossas pautas de direita, defesa da família e das liberdades. Agradeço aos colegas deputados estaduais que aprovaram essas homenagens, mostrando que a maioria dos representantes do povo rondoniense defende os mesmos temas e posicionamentos”, finalizou.

ESPAÇO DIGITAL MARY -  MEIO 1

Liftdetox

MONTEIRO'S BARBERSHOP - LATERAL

Texto: Assessoria parlamentar
Foto: Antônio Lucas I Secom ALE/RO

Veja mais Notícias

Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *