Deputada Gislaine Lebrinha diz que nada supera o trabalho e que a disposição é para fazer mais

Parlamentar destaca que seu gabinete está de portas abertas para acolher demandas e ideias.

A deputada Gislaine Lebrinha (União Brasil) fez um discurso emocionado de agradecimento e reafirmou o seu propósito de trabalhar pelo Estado. “Agradeço a Deus, a minha família, amigos e colaboradores. E em especial aos eleitores que nos confiaram 12.623 votos para esse mandato. Agradeço pela minha família, por sempre estar ao meu lado, em todas as lutas. E foram muitos amigos que se dedicaram na nossa eleição e fica a gratidão a cada um que foi para a rua, que esteve no sol e nos proporcionou essa votação”.

Segundo ela, “é um desafio que eu elejo. Deus tem um plano, um propósito para mim. Jamais estarei sozinha nessa caminhada, temos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças das mais diversas, donas de casa, estudantes e todos que nos escolheram. Vamos atuar para defender a todos”.

Para Lebrinha, “a missão dada para defender o povo é vitalícia, como diz o meu pai, o agora deputado federal José Lebrão (União Brasil). Ela se fortalece a cada vez mais. E nos desafia sempre a fazer mais. Fui prefeita, por dois mandatos de São Francisco do Guaporé, sendo reeleita com 80% dos votos. Aplicamos recursos no município, com obras, fortalecimento da saúde e da educação, melhorias nas estradas e muitas outras ações”.

A deputada, enquanto prefeita, presidiu, simultaneamente, o Consórcio Público Intermunicipal de Rondônia (CIMCERO) e a Associação Rondoniense de Municípios (AROM). “Com toda a experiência, assumimos o primeiro mandato de deputada estadual, alinhada com o meu pai, José Lebrão, lá no Congresso Nacional. Essa dobradinha vai trazer muito mais por Rondônia. O povo sabe que nada supera o trabalho e o povo sabe que temos trabalho realizado e vontade de fazer ainda mais”.

Gislaine Lebrinha declarou ainda que “peço que façam parte de nosso mandato, para que juntos possamos somar. Não sou dona da verdade e espero todos para trocarmos ideias e traçarmos políticas públicas. Nada supera o trabalho, Deus é fiel. E estou feliz e com o propósito de trabalhar, de forma harmônica, para podermos fazer ainda mais pelo nosso povo”.

Texto: Eranildo Costa Luna
Foto: Thyago Lorentz

Veja mais Notícias

Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *