Delegado Camargo garante aprovação de requerimento para realização de missas e cultos no plenário da Assembleia

Celebrações cristãs acontecerão sempre às segundas-feiras, às 8h30min, no plenário das sessões.

Ariquemes, RO – O deputado estadual Delegado Camargo (Republicanos) apresentou e teve aprovado requerimento de sua autoria, que garante a realização de missas e cultos cristãos, às segundas-feiras, no plenário Amizael Gomes da Silva, na Assembleia Legislativa.

Além da disponibilização do plenário para as celebrações, o requerimento também autoriza a liberação dos servidores da casa para participarem dos atos religiosos durante o horário da solenidade.

Rodrigo Auto Center - Ariquemes

De acordo com o deputado, a Assembleia Legislativa é um espaço público e a realização das celebrações cristãs garantem aos servidores e à população em geral a oportunidade de manifestarem a sua fé em um horário diferenciado.

“Nosso compromisso na Assembleia Legislativa é servir ao povo de Rondônia e essa disponibilização do plenário da Assembleia para as celebrações Cristãs no plenário principal da Casa é mais uma prova do nosso propósito com Deus, a quem entregamos nosso mandato e as nossas ações. Agradeço a todos os deputados que, por unanimidade, aprovaram o nosso requerimento e desde já convidamos os servidores e a população em geral para que compareçam nas celebrações”, disse o deputado.

ESPAÇO DIGITAL MARY -  MEIO 1

Liftdetox

MONTEIRO'S BARBERSHOP - LATERAL

Texto e foto: Secom/ALERO

Veja mais Notícias

Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *